Nesta quarta-feira (10), Ana Hickmann se manifestou através de sua defesa. A apresentadora comentou sobre as recente decisão da Justiça, que recusou as solicitações feitas por Alexandre Correa.
Correa havia solicitado a aplicação de multas diárias caso houvesse demora na entrega do filho em seus dias, além de ordem de busca e apreensão do garoto, nas datas em que deveria passar com o pai.
“O Judiciário e o Ministério Público rejeitaram, corretamente, todos as solicitações infundadas de Alexandre Correa, ou seja, foram negados tanto o pedido de busca e apreensão do filho, quanto o pagamento de multa diária em caso de descumprimento da ordem de visitação da criança com o pai”, diz nota da defesa.
Os advogados reforçam que Hickmann tem cumprido todas as decisões da Justiça em relação à guarda do filho. Correa tem direito de buscar o menino em dias previamente acertados, mas acusa Hickmann de não cumprir a decisão.
Disputa entre Hickmann e Correa se arrasta há meses
O casamento entre Ana Hickmann e Alexandre Correa chegou ao fim de forma dramática. Além de ser acusado de violência doméstica, Correa também é acusado de fraude nas contas da apresentadora.
Hickmann prestou queixa-crime também contra o empresário, além da denúncia por violência doméstica. O processo de separação também se arrasta na Justiça, mas ainda não foi confirmado.
Os dois são pais de um menino, que mora com a mãe. Correa abriu mão da disputa de guarda, mas exige direito a visitação.