No estado da Bahia, foi aberta uma nova seleção para servidores temporários. O edital nº 001/2024 do processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu oferece nove vagas, sendo sete imediatas e as outras duas para cadastro reserva. As oportunidades contemplam profissionais em diferentes níveis de escolaridade.
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Os aprovados serão cadastrados no departamento de Recursos Humanos da Caixa de Previdência e Assistência Social dos Servidores Municipais. A organização do certame está sendo organizado pelo Instituto Assege de Administração e Educação da Bahia.
Vagas do processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu
Os vencimentos previstos no edital ficam entre R$ 1.412,00 e R$ 2.640,00 por mês para jornadas que podem ser de 20h ou 40h semanais. As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu estão distribuídas entre os seguintes cargos:
- Assistente Administrativo – requer nível médio;
- Assistente Social – requer nível superior em Serviço Social e registro no CRESS;
- Contador – requer nível superior em Ciências Contábeis e registro no CRC;
- Controlador Interno – requer nível superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis e registro no respectivo Conselho de Classe;
- Copeiro – requer nível fundamental I;
- Procurador Jurídico – requer nível superior em Direito e registro na OAB;
- Serviços Gerais – requer nível fundamental I.
Inscrição no processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu
Quem quiser participar do certame deverá se candidatar até o dia 23 de março de 2024 pela Internet. Para isso, é necessário:
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- Entrar no site do Instituto Assege;
- Clicar em “INSCRIÇÃO ONLINE”;
- Informar CPF e continuar;
- Preencher a ficha de inscrição por completo.
A confirmação de inscrição no processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu acontecerá após o pagamento de taxa no valor de:
- Ensino Fundamental: R$ 80,00;
- Ensino Médio: R$ 100,00;
- Ensino Superior: R$ 120,00.
Provas do processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu
Todos os participantes realizarão uma prova objetiva na manhã do dia 14 de abril de 2024 (data provável). A avaliação será composta por 30 questões de múltipla escolha e duração de três horas. Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu deverão responder sobre assuntos de:
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- Língua Portuguesa;
- Matemática;
- Conhecimentos Gerais e Atualidades (apenas para nível fundamental);
- Conhecimentos em Informática (apenas para níveis médio e superior);
- Conhecimento Específico (apenas para nível superior).
Haverá também uma prova de títulos para os cargos de Contador, Controlador Interno e Procurador Jurídico. Os critérios de avaliação serão diplomas de:
- Especialização: 1 ponto por título, somando até 2 pontos;
- Mestrado: 3 pontos;
- Doutorado: 5 pontos.
Mais informações
Os aprovados serão convocados dentro do prazo de validade da seleção que será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para ficar por dentro de mais informações, leia o processo seletivo Prefeitura de Sapeaçu seguindo este passo a passo:
- Entre no site do Instituto Assege;
- Vá na lista de “PUBLICAÇÕES”;
- Clique em “IÁRIO OFICIAL – EDITAL 001-2024 ABERTURA DAS INSCRIÇÕES”.
Em caso de dúvidas, envie mensagem para a banca organizadora pela página “Fale Conosco“.
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