Um engenheiro de 34 anos foi preso por armazenar, vender e aplicar anabolizantes, nesta quarta-feira (23), em Sertãozinho, cidade a cerca de 20 quilômetros de Ribeirão Preto.
De acordo com o delegado Rodrigo Bortoleto, as investigações começaram após uma denúncia anônima. Na manhã de hoje, as equipes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do homem.
Durante a operação, o acusado, que não teve o nome divulgado, mostrou aos policias o local onde ele armazenava os produtos. A polícia localizou anabolizantes, agulhas e materiais para aplicação dos medicamentos.
Ainda de acordo com as informações, o engenheiro admitiu informalmente que, além de usar as drogas, comprava em maior volume e revendia a terceiros, inclusive fazendo aplicação das substâncias em sua casa.
Para baratear os custos, ele comprava em maior quantidade e revendia para outras pessoas. O que configura o delito, não só a compra ilegal, que não procedência desse medicamento, quanto à revenda
Rodrigo Bortoleto
Conforme o delegado, o homem pode responder por tráfico de drogas com uma pena de até 15 anos de reclusão. Não foi localizada a defesa do acusado.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Cidade na região de Ribeirão novas eleições após filho de ex-prefeito ser eleito; Entenda no entanto,
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que aconteceu com Nabila Furtado? no entanto,